A noite sempre caía e eu sempre achei tão rápido,e até dizia:-como anoitece
depressa,o sol vai embora sem se importar.Mas hoje vi que não é bem assim,o sol
se vai,mas vai porque tem que ir,e ele vai devagar para que possamos perceber a
sua ausência e esperar ansiosamente pela sua chegada.
Olhando para ele indo,foi como ver os seus olhos cheios de lágrima,foi como ouvi-lo dizendo:-Eu vou,mas voltarei amanha,e na minha ausência deixarei a lua,para que possas perceber que não estás totalmente sozinho.
Ele nunca quis nos deixar,e isto está tão claro que a lua traz com ela o próprio sol em suas costas;mesmo que não o vejamos lá,ele nos observa por traz da lua e com um sorriso nos lábios em forma de raios lunares diz:-ainda estou aqui,eu nunca realmente parti.
Olhando para ele indo,foi como ver os seus olhos cheios de lágrima,foi como ouvi-lo dizendo:-Eu vou,mas voltarei amanha,e na minha ausência deixarei a lua,para que possas perceber que não estás totalmente sozinho.
Ele nunca quis nos deixar,e isto está tão claro que a lua traz com ela o próprio sol em suas costas;mesmo que não o vejamos lá,ele nos observa por traz da lua e com um sorriso nos lábios em forma de raios lunares diz:-ainda estou aqui,eu nunca realmente parti.
0 comentários:
Postar um comentário