Dor, raiva, Tristeza, todos esses sentimentos de uma voz só;
não sei distinguir, eles vem a mim com tamanha proporção e velocidade. A única certeza
que tenho é que por ti eu mato, mato e morro; por ti eu faço tudo que você não
faria por mim, mas isso importa, o que importa é que eu não sei dividir e se
por um acaso você amar alguém mais que a mim esse ‘’tal’’ alguém irá deixar de
existir.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário