sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meu caminho



Eu tenho medo de ti, medo de me aproximar, medo até mesmo de te olhar. Você me controla e me leva para lugares que eu não sei voltar, por isso quando estou contigo eu desejo a todo instante nunca mais me retomar e contigo permanecer perdida; Mas eu sempre acordo ,retomo o meu controle e meu caminho e para traz sempre te deixo mesmo ao seu lado querendo ficar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player