Eu tenho medo de ti, medo de me aproximar, medo até mesmo de
te olhar. Você me controla e me leva para lugares que eu não sei voltar, por
isso quando estou contigo eu desejo a todo instante nunca mais me retomar e
contigo permanecer perdida; Mas eu sempre acordo ,retomo o meu controle e meu
caminho e para traz sempre te deixo mesmo ao seu lado querendo ficar.
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário