Tudo é inconstante, a verdade a mentira, eu você, principalmente
você; os fatos, desculpas, elogios, raivas,alegrias..enfim nada dura para
sempre quando se trata de nós,quando se trata de você.Você vem e vai e depois volta,
você diz e se contradiz você promete e não cumpre e cumpre coisas que não
promete a mim,somente a si mesmo.
Para acabar com essa inconstância essa é a minha vez de ir,ir e não voltar e diferente de você eu irei cumprir e irei me arrepender,talvez um dia desejar voltar e os meus olhos ansiar te olhar e minha boca ter a vontade incontrolável de te beijar.Mas meu coração saberá a verdade,a realidade sobre nós que os meus olhos e boca temerão acreditar; Mas a minha verdade é uma só e sempre será,mesmo longe, te vendo ou não, dizendo ou não, demonstrando ou não,mesmo assim por toda a eternidade irei te amar.
Para acabar com essa inconstância essa é a minha vez de ir,ir e não voltar e diferente de você eu irei cumprir e irei me arrepender,talvez um dia desejar voltar e os meus olhos ansiar te olhar e minha boca ter a vontade incontrolável de te beijar.Mas meu coração saberá a verdade,a realidade sobre nós que os meus olhos e boca temerão acreditar; Mas a minha verdade é uma só e sempre será,mesmo longe, te vendo ou não, dizendo ou não, demonstrando ou não,mesmo assim por toda a eternidade irei te amar.
0 comentários:
Postar um comentário