Da
minha janela não vejo nenhum paraíso, não vejo árvores,nem rios;mau mau vejo um
céu estrelado.
Da minha janela, eu vejo outra janela, e uma garoto nela procurando um lugar
para viajar..por um segundo me perco em seus olhos, e ele nos meus; então
percebo que da minha janela eu vejo ele,ele com seus cabelos negros, e o seu
sorriso sincero, me prende por um só segundo nesse paraíso paralelo
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário