quinta-feira, 24 de maio de 2012
Para sempre
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, maio 24, 2012
Tudo com você foi exagerado,quando era para sorrir,eu dava
gargalhadas,quando era para eu estar perto,eu te abraçava,quando me pedia um
beijo,eu passava a noite com você,quando me dizia coisas ruins eu te
odiava,quando você me dizia um simples tchau eu temia nunca mais te ver,quando
me pedia para ficar eu acreditava que fosse por toda eternidade;Hoje você me
disse adeus e olhando nos meus olhos disse que seria para sempre,e eu não sei
como me sentir,como se sente uma pessoa
completamente exagerada perto de uma palavra como o ‘’sempre’’?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário