quinta-feira, 24 de maio de 2012

Para sempre

Tudo com você foi exagerado,quando era para sorrir,eu dava gargalhadas,quando era para eu estar perto,eu te abraçava,quando me pedia um beijo,eu passava a noite com você,quando me dizia coisas ruins eu te odiava,quando você me dizia um simples tchau eu temia nunca mais te ver,quando me pedia para ficar eu acreditava que fosse por toda eternidade;Hoje você me disse adeus e olhando nos meus olhos disse que seria para sempre,e eu não sei como me sentir,como se sente uma pessoa  completamente exagerada perto de uma palavra como o ‘’sempre’’?

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player