quinta-feira, 24 de maio de 2012

Remédio

Vou inventar um remédio,um comprimido pequeno e cor de rosa,vou tirar a essência de ti.suor,saliva,lágrima,sangue,pele,e um fio de cabelo teu.pois a minha dor só absorve o que a fortalece;

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player