quinta-feira, 24 de maio de 2012
Remédio
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, maio 24, 2012
Vou inventar um remédio,um comprimido pequeno e cor de rosa,vou
tirar a essência de ti.suor,saliva,lágrima,sangue,pele,e um fio de cabelo teu.pois
a minha dor só absorve o que a fortalece;
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário