Eu viveria no escuro sem problema algum, pois somente no
escuro as pessoas mostram seus verdadeiros medos e suas reais fraquezas,
mostram os seus limites e somente assim você poderá ver quem lida melhor com o
que não vê, com o que sente mas não compreende.
domingo, 27 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário