domingo, 27 de maio de 2012

Escuro


Eu viveria no escuro sem problema algum, pois somente no escuro as pessoas mostram seus verdadeiros medos e suas reais fraquezas, mostram os seus limites e somente assim você poderá ver quem lida melhor com o que não vê, com o que sente mas não compreende.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player