quinta-feira, 24 de maio de 2012

Me identifico

Escrevo na esperança de encontrar alguém que se identifique, alguém que diga que eu escrevi sobre ela mesmo quando estou falando de mim; Se isso acontecer me confortaria muito,me confortaria em saber que não sou a única a sofrer de um amor neste mundo. mas antes eu teria que ser conhecida,e meus livros publicados; Talvez então eu nunca encontre alguém que tenha amado e sofrido ou sofrido e amado.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player