quinta-feira, 24 de maio de 2012

Coma

Me esvaziar de mim,sair deste corpo e ir para qualquer lugar que esteja longe qualquer lugar que não seja aqui. Esses pensamentos mórbidos me vem a cabeça quando estou em conflito comigo mesma, um desejo de sumir, sair, viajar. Andar por aí sem que ninguém me veja, sem que ninguém me sinta. Eu também queria não sentir, permanecer com meu corpo dormente, inconsciente, entrar em coma completamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player