quinta-feira, 24 de maio de 2012
Coma
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, maio 24, 2012
Me esvaziar de mim,sair deste corpo e ir para qualquer lugar
que esteja longe qualquer lugar que não seja aqui. Esses pensamentos mórbidos me
vem a cabeça quando estou em conflito comigo mesma, um desejo de
sumir, sair, viajar. Andar por aí sem que ninguém me veja, sem que ninguém me
sinta. Eu também queria não sentir, permanecer com meu corpo
dormente, inconsciente, entrar em coma completamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário