nossa foto no monitor,e eu não consigo parar de olha-la;
Eu não quero me matar,somente causar um ferimento,eu quero sentir dor para lhe dizer o quando doeu.Eu quero ver o sangue escorrer,para lhe dizer que tirou uma parte de mim,eu quero que seja profundo,para lhe mostrar que ainda tenho a marca.Se for preciso,com sangue escreverei o seu nome no pulso somente para que vejas..que ainda somos um só.
Eu não quero me matar,somente causar um ferimento,eu quero sentir dor para lhe dizer o quando doeu.Eu quero ver o sangue escorrer,para lhe dizer que tirou uma parte de mim,eu quero que seja profundo,para lhe mostrar que ainda tenho a marca.Se for preciso,com sangue escreverei o seu nome no pulso somente para que vejas..que ainda somos um só.
0 comentários:
Postar um comentário