quinta-feira, 24 de maio de 2012

Navalha

Navalha na mão ,luzes pagadas,eu chorando,
nossa foto no monitor,e eu não consigo parar de olha-la;
Eu não quero me matar,somente causar um ferimento,eu quero sentir dor para lhe dizer o quando doeu.Eu quero ver o sangue escorrer,para lhe dizer que tirou uma parte de mim,eu quero que seja profundo,para lhe mostrar que ainda tenho a marca.Se for preciso,com sangue escreverei o seu nome no pulso somente para que vejas..que ainda somos um só.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player