Não é te ter de volta que eu desejo, nem menos sentir de novo teus beijos,eu não
estou pedindo que volte a me dizer ‘’eu te amos’’,muito menos que minta dizendo
que vai ficar.
Pensando bem não preciso que volte,aliás você nunca deveria ter vindo,essas coisas que eu digo sussurrando para mim mesma,são somente palavras,palavras vazias.
Pensando bem não preciso que volte,aliás você nunca deveria ter vindo,essas coisas que eu digo sussurrando para mim mesma,são somente palavras,palavras vazias.
0 comentários:
Postar um comentário