Eu abriria mão de tudo que dizem ser pecado, abriria mão até mesmo deste corpo
que me foi dado, mas acredito que mesmo saindo de mim, e não sentindo mais meu
coração pulsar,ainda sim eu iria te amar.
Em uma outra constelação talvez, em alguma nuvem ou irei repousar,mas sempre para perto de ti eu iria voltar. Talvez eu me apaixone por alguma estrela, me encante com o brilho do sol,mas nada seria comparado com o que eu sinto ao te olhar,eles me puxariam para perto,até mesmo quando eu não quisesse mais ficar, mas seria inútil lutar contra um amor que nem mesmo a morte foi capaz de apagar.
Em uma outra constelação talvez, em alguma nuvem ou irei repousar,mas sempre para perto de ti eu iria voltar. Talvez eu me apaixone por alguma estrela, me encante com o brilho do sol,mas nada seria comparado com o que eu sinto ao te olhar,eles me puxariam para perto,até mesmo quando eu não quisesse mais ficar, mas seria inútil lutar contra um amor que nem mesmo a morte foi capaz de apagar.
0 comentários:
Postar um comentário