Assim são os erros de um amor, você vai se machucando e vai doendo mais depois
vai passando e você se esquecendo..até que você abre os olhos e se da conta de
quantas marcas você tem,e por precaução você nunca mais fecha os olhos,você
nunca mais se apaixona.
Por isso só se ama uma vez.
0 comentários:
Postar um comentário