Olhando para tela estou,fixando meus olhos nesta telinha branca a direita aonde
escrevo e descrevo uma sensação comum,sentir frio.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Frio
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, maio 24, 2012
Anoiteceu e ficou frio,o ar está quase congelando,não sinto
mais minhas mãos e pés;estou de short e camiseta,meu corpo luta contra o ar
frio como uma leoa luta para proteger seu filhote.Estou inerte,somente os meus
dedos estão se movendo,quase não da para senti-los,mais ainda consigo escrever;ouço
bem lá no fundo a voz da minha mãe me pedindo para vestir uma blusa,mais eu não
posso parar agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário