quinta-feira, 24 de maio de 2012

Frio

Anoiteceu e ficou frio,o ar está quase congelando,não sinto mais minhas mãos e pés;estou de short e camiseta,meu corpo luta contra o ar frio como uma leoa luta para proteger seu filhote.Estou inerte,somente os meus dedos estão se movendo,quase não da para senti-los,mais ainda consigo escrever;ouço bem lá no fundo a voz da minha mãe me pedindo para vestir uma blusa,mais eu não posso parar agora.
Olhando para tela estou,fixando meus olhos nesta telinha branca a direita aonde escrevo e descrevo uma sensação comum,sentir frio.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player