segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tudo que falo e digo


Assumo tudo que falo e digo se por ventura eu não assumir algo é por que não vale apena e se valer a pena ser assumido, sei que não será correspondido.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player