Aqui eu lembro de todos,todos que já passaram comigo por
aqui;não foram poucos mas dentre todos eles que me abraçaram e me beijaram eu
desejo somente a ti..o que é um pouco cômico,pois agora que me dei conta;Eu
nunca te trouxe exatamente aqui .
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário