quinta-feira, 31 de maio de 2012

Alguma coisa


Estou esperando alguma coisa, não sei bem ao certo o que é, mas sei que preciso. Sinto tanta falta de algo que me sinto incompleta.
Essa ‘’tal’’ coisa me tira o sono a noite e atribula meus dias; estou irritada e sou incompreendida.
Vem logo coisa, vem me tomar, vem me completar, seja lá o que você for estou a te esperar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player