E este quarto já foi cenário de amor, não só uma vez, mas na segunda vez melhor.
E quando eu me vejo sozinho me lembro de quando eu não estive só, e me pego sorrindo, chorando, as vezes muito feliz, as vezes na pior.
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário