segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lembranças

E este quarto já foi cenário de amor, não só uma vez, mas na segunda vez melhor.
E quando eu me vejo sozinho me lembro de quando eu não estive só, e me pego sorrindo, chorando, as vezes muito feliz, as vezes na pior.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player