terça-feira, 28 de maio de 2013
Resumindo histórias
Postado por
leey_l
às
terça-feira, maio 28, 2013
Eu me sinto um pássaro finalmente livre preso na imensidão do céu, que percebeu que o seu dono nunca fez mal pra ele, e que o que fez mal pra ele foi ele mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário