sexta-feira, 3 de maio de 2013
Descobrindo
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, maio 03, 2013
Os dias são como uma chance, o sol nascendo é como um replay, a lua quase prova que nada é como antes, mas se contradiz de mês em mês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário