sábado, 27 de abril de 2013

No ar

Se eu pudesse expressar o que eu sinto com outra arte eu juro que o faria, pintaria os céus junto aos mares, cantaria todas as notas em uma só rima, dançaria valsa com tango, mas isto não teria sentido, teria?

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player