sábado, 27 de abril de 2013
No ar
Postado por
leey_l
às
sábado, abril 27, 2013
Se eu pudesse expressar o que eu sinto com outra arte eu juro que o faria, pintaria os céus junto aos mares, cantaria todas as notas em uma só rima, dançaria valsa com tango, mas isto não teria sentido, teria?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário