Quando eu leio eu não escrevo, e vice e versa se não me perco.
Pois ao ler eu estou absorvendo toda a ideia para dentro de mim, e ao escrever eu estou expelindo esta ideia para dentro de si.
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário