sábado, 23 de fevereiro de 2013

Processo

Quando eu leio eu não escrevo, e vice e versa se não me perco.
Pois ao ler eu estou absorvendo toda a ideia para dentro de mim, e ao escrever eu estou expelindo esta ideia para dentro de si.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player