quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Dia de hoje
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, fevereiro 06, 2013
E aqui estou eu, sentada, lendo, escrevendo, com uma xícara enorme de café do lado, pensando.
Porta fechada, quarto silencioso, vazio, calmo.
Eu estou calma, estou em casa, emfim sós, eu e a tal solidão que nunca foi tanto esperada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário