quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dia de hoje

E aqui estou eu, sentada, lendo, escrevendo, com uma xícara enorme de café do lado, pensando. Porta fechada, quarto silencioso, vazio, calmo. Eu estou calma, estou em casa, emfim sós, eu e a tal solidão que nunca foi tanto esperada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player