domingo, 10 de fevereiro de 2013
Coração de beija flor
Postado por
leey_l
às
domingo, fevereiro 10, 2013
Hoje olhando os pássaros por cima de mim, eu me lembrei que eu me sentia inferior, mais não é mais assim.
Hoje depois de andar por aí, encontrar pessoas, ler, ouvir, depois de chorar um pouco, sorrir, hoje eu me voando como aqueles pássaros ali, migrando para um outro lugar, que não seja aqui.
É eu estou parada, sim eu estou aqui, mas já estive estive correndo, já estive longe, e mesmo correndo eu nunca me senti voando, e mesmo que só na mente, hoje eu me senti leve, como um simples beija flor que mesmo parado no ar, o seu coração bate duas mil vezes por minuto, e mesmo que muitos saibam, poucos podem notar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário