quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sem transparecer

Eu me sinto meio perdida, mas a ironia é que eu sempre estive aqui.
Quem realmente me conhece sabe do fogo que trago na alma, e de quão gelado é o meu coração. Razão esta que desconheço, verdade única que tem uma exceção.
É este amor que eu sempre trouxe no peito, é esta dor que confundo com motivação, e quanto mais eu vejo neste espelho, mais percebo não ter expressão, irônico não.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player