E a muito tempo eu percebi que não se é preciso gritar um amor, e sim calar a voz para que os olhos e o encontro dos corpos digam.
Não são muitos entre os que descobri se apegar a detalhes simplórios, mas os poucos ou somente um me agradou aos olhos.
Foi então que parei de tentar provar com atos, aquilo que este alguém parecia ver sem nexo, e foi também assim que me apaixonei, sem precisar ouvir um nada, e sem ter que ver um gesto.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário