sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Meu lar
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, fevereiro 01, 2013
Eu não sei se eu nasci para viajar, passar as férias, uma semana, um ano, morar.
Eu amo ver paisagens sabe, admirar; Aquelas coisas que só se vê uma vez, e que somente uma foto irà te lembrar.
Conhecer pessoas, fazer amizades curtas ou duradouras, manter contato, visitar; Talvez voltar, mas não definitivamente eu não nasci pra ficar.
Porquê ficar mesmo eu fico no meu quarto sabe, mesmo limitado, é lá que minha essência de poeta está.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário