sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu lar

Eu não sei se eu nasci para viajar, passar as férias, uma semana, um ano, morar. Eu amo ver paisagens sabe, admirar; Aquelas coisas que só se vê uma vez, e que somente uma foto irà te lembrar. Conhecer pessoas, fazer amizades curtas ou duradouras, manter contato, visitar; Talvez voltar, mas não definitivamente eu não nasci pra ficar. Porquê ficar mesmo eu fico no meu quarto sabe, mesmo limitado, é lá que minha essência de poeta está.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player