E se cada palavra fosse uma ação eu escreveria verdades.
Pois das meias verdades que escrevo existem meias ações que descrevo.
Finais que o ponto e vírgula jamais desvendam e que as nossas vidas não mais sustentam.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário