Sinto falta de me embriagar, do vinho, do livro, dos amigos por ora.
Sair de casa, sair urgentemente de mim, deixar pensamentos, dormir uma madrugada.
Sinto falta da solidão, do grito da alma ansiando por atenção, sinto falta de qualquer coisa que seja literalmente absurdo e passivo ao mesmo tempo, algo que seja normal, lógico.
Que meu subconsciente não precise d'eu consciente para decifrar.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário