A vida me ensina e me mostra que cada segundo vale a pena.
E viver é dar gargalhadas com quem gosta de rir.
Dar um salto com quem gosta de pular.
Falar mais auto com quem gosta de gritar.
Ir atras, seguir, imitar, enlouquecer, radicalizar.
Em fim, se adaptar.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário