segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aprendendo com a vida

A vida me ensina e me mostra que cada segundo vale a pena.
E viver é dar gargalhadas com quem gosta de rir.
Dar um salto com quem gosta de pular.
Falar mais auto com quem gosta de gritar.
Ir atras, seguir, imitar, enlouquecer, radicalizar.
Em fim, se adaptar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player