Vivia uma vida que não era minha.
Uma vida roubada.
Esses dias eu recebi a minha própria vida, por herança ela me foi dada.
E por gratidão eu vou vive-la, por reconhecimento aprecia-la.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário