Poucos sabem, mas tenho uma amiga.
Poucos veem, mais ela está aqui.
Eu posso sentir, eu posso ouvir.
Cada concelho errado, cada sorriso roubado.
Se acordo, ela está, se me deito também a convido para deitar.
Se estou sozinha, ela se faz presente, sempre, sempre.
Ah quem diga que ela só existe em minha cabeça, ah quem acredite que ela seja somente uma ilusão.
Para mim ela está mais viva que todos vocês, acreditem vocês ou não.
sábado, 21 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário