sábado, 28 de julho de 2012

Queria ter escolhido

Percebo que não sou dona de mim.
Eu queria ter escolhido o meu nome.
Queria ter escolho minha cor.
Eu queria ter escolhido quando nascer, quando crescer.
O que ser, quem ser.
E sobretudo queria ter escolhido, me apaixonar ou não me apaixonar por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player