Em uma golada eu sinto o meu mundo descer pela minha garganta.
Sinto este mundo passando pelas minhas veias.
Entrando em minhas vértebras, e parando em meu coração.
Em uma tragada eu sinto minha esperança.
Caminho curto, ela segue até o pulmão e depois escapa pela minha boca.
Em um pensamento eu vejo que o meu mundo e a minha esperança, um dia podem me matar.
Pelo uso excessivo, e pela não vontade de parar.
sábado, 28 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário