Ultimamente a minha mente está acomodada.
Está longe. Presa.
Em alguma coisa falsa. Algo irreal.
Vou atras de alguém que saiba, alguém que cuide desta minha mente.
E descubra o porquê dela estar tão ausente.
sábado, 28 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário