terça-feira, 3 de julho de 2012

Ainda amo

Eu não mudei tanto assim.
Ainda sinto tudo que sentia.
Ainda amo todos que amava.
Ainda odeio todos que odiava.
Ainda gosto de tudo que gostava.
Ainda penso, ainda me irrito, ainda me importo.
Eu ainda sei, eu ainda sofro.
Na verdade nada é repentino, Deus me prometeu mudança.
Deus me prometeu superação. Deus me prometeu esquecimento.
E eu o prometi redenção, exclusividade, separação.
Quando eu der o que prometi, ele me dará o que me prometeu.
É só uma questão de tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player