De uma hora, trinta minutos.
De um dia, doze horas.
Da uma tarde, o pôr do sol.
Da minha noite, o meu sonho.
De tudo que escrever, será o fundamento.
De tudo que pensar, será a minha inspiração.
Nada estará acima de ti, nada será tão importante assim.
terça-feira, 3 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário