segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desacreditam em mim

Uma questão de tempo é o que acham.
Uma perca de tempo, para muitos.
Mentira para alguns.
Verdade para poucos.
Isentivo muitos não dão.
Opinião todos querem dar.
Mas acreditar mesmo, só eu acredito.
Reconhecimento não espero.
Perdão ou falsidade depois também não.
Minha recompensa não virá dos homens e sim daquele, somente ele, que me estendeu a mão.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player