terça-feira, 31 de julho de 2012

Exageros

O ser humano tem a tendência de exagerar.
Em tudo e em todos, sem exitar.
Por isso que não se deve acreditar, em um eu te amo, ou em um nunca vou te amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player