Hoje é um dia frio, nublado.
Mas as vezes o sol aparece, e me invade com seu calor momentâneo.
Percebo que não é natural o que ocorre em mim.
Meu corpo frio dependente de calor, meu corpo quente dependente de um vento frio.
E minha mente dependente de ação da natureza, para reagir e agir em mim.
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário