Algo meu, algo de minha autoria.
Mesmo sendo ruim aos olhos de uns, ou imperfeito aos olhos de outros.
Quando vem a menor possibilidade de perde-lo, eu não me reconheço.
Enlouqueço, me surpreendo com tamanha força de vontade de recupera-lo.
Mesmo não sendo perfeito, é meu, sou eu, existe ali uma pequena parte de mim.
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário