Algumas coisas não são normais.
Como sentir frio no calor.
Ficar um dia inteiro sem comer e não sentir fome.
Combinar roupas pela cor.
Limpar sua escrivaninha de cinco em cinco segundos.
É algumas coisas não são normais.
Mas para quê o normal, se o anormal chama bem mais atenção.
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário