Saudade é um sentimento inevitável.
Amar é um sentimento que se acostuma.
A dor, é um sentimento de tortura.
Por isso que me pergunto, por quê não desacostumar a amar e sentir saudade de alguém que te machuca?
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário