sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sentimentos

Saudade é um sentimento inevitável.
Amar é um sentimento que se acostuma.
A dor, é um sentimento de tortura.
Por isso que me pergunto, por quê não desacostumar a amar e sentir saudade de alguém que te machuca?

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player