Escrevo sobre amor como se fosse o único sentimento existente em mim.
Falo sobre a dor como se fosse a única coisa que me incomodasse.
Descrevo toda a saudade como se fosse tudo que sinto no momento.
Te faço acreditar que sou feita amor, de rancor e arrependimentos.
Quando o que me interessa, o que me incomoda, é somente esse resto.
Esse resto de nós.
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário