Mas foi no momento que eu menos acreditei em mim, que pessoas disseram amar e até mesmo chorar, com os textos que eu modestamente escrevi.
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Gratificante
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, agosto 03, 2012
Nunca escrevi com a certeza que iam gostar, que iam ler.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário