Tudo começou com uma brincadeira de amigo, e pode terminar em um jogo sério de amor.
Eu disse pode porquê tudo é relativo, e não sabemos ao certo como será.
Ou seremos velhos apaixonados, ou velhos amigos apaixonados.
Ninguém nunca vai entender, e nós nunca saberemos explicar.
Eu te amo e você me ama, só que tudo do nosso jeito, e assim sempre será.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário