domingo, 1 de julho de 2012

Me tornando normal

O normal não existe, tudo é sobrenatural, de outro mundo.
Você que escolhe, em que mundo viver.
O que no meu mundo é normal, no seu pode não ser.
Para mim não é mais normal o que eu era, o normal se tornou o que eu vou ser.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player