Na verdade ninguém muda totalmente.
Ninguém morre do nada e revive inocente.
Existem escolhas para uma vida, e escolhas para um momento.
Estar em paz, não é estar longe da guerra.
Estar consciente não quer ser sempre lúcido.
Não plantamos exatamente o que colhemos, colhemos até mais do que muitas vezes merecemos.
domingo, 1 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário