Sexta feira treze é um dia ruim?
Para mim é só mais um dia que vou tentar passar sem chorar.
Um dia que vou tentar seguir sem lembrar, sem sentir saudade.
É apenas um dia comum, que vou tentar viver com mais um pouco de dignidade.
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário