sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta feira 13

Sexta feira treze é um dia ruim?
Para mim é só mais um dia que vou tentar passar sem chorar.
Um dia que vou tentar seguir sem lembrar, sem sentir saudade.
É apenas um dia comum, que vou tentar viver com mais um pouco de dignidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player